ARCHICAD 25 Build 4013 Português + Crack

ARCHICAD 25 Build 4013 Português + Crack

Designs de excelência brilham nos detalhes. Para ajudá-lo a se destacar, o Archicad 25 facilita o trabalho em muitas pequenas formas – oferecendo um aumento significativo em facilidade, precisão e eficiência.

Algumas de Muitas Novidades

Colaboração: Uma edificação de excelência é o resultado de projetistas, arquitetos, engenheiros e empreiteiros trabalhando juntos. Estamos empenhados em facilitar a colaboração aberta. O Archicad 25 suporta mais de 40 formatos de exportação e importação, incluindo os clássicos como DWG, PDF e XLS, bem como os formatos OPEN BIM atuais IFC e BCF. Esses últimos são independentes do fabricante e padrões da indústria.

Novo Ponto de Origem: Otimize seus fluxos de trabalho de coordenação graças ao Ponto de Origem Nativo no Archicad 25. O Ponto de Origem permite o manuseio mais fácil e centralizado de coordenadas do mundo real em todos os fluxos de trabalho Open BIM. O Ponto de Origem oferece suporte à troca de arquivos IFC e BCF e também oferece melhor interoperabilidade com formatos de arquivo convencionais (por exemplo, DWG).

Fácil migração do Revit para Archicad: Reutilize arquivos de projeto anteriores ao migrar do Revit para o Archicad, graças a funcionalidade de troca de geometria RFA e RVT. Disponível pronta para uso no Archicad 25, com suporte para Autodesk Revit 2021.

Interoperabilidade com Revit: Melhor colaboração com engenheiros usando o software Revit MEP. O suporte para formatos de arquivo Revit até 2021 agora está integrado ao Archicad. Importe RFA como um objeto Archicad nativo e crie equipamentos MEP a partir de arquivos da família Revit. Exporte um modelo 3D como geometria Revit 3D e faça o Módulo Associado de um modelo 3D RVT. O Archicad agora lida com o filtro Disciplina do Revit, então quando você faz um Módulo Associado de um arquivo Revit, o que você vê no Revit é o que você obtém no Archicad.

Mapeamento de exportação automática de perfis manufaturados: Economize tempo e esforço ao trocar arquivos com engenheiros estruturais. Ao exportar elementos estruturais como parte da troca de dados baseada em SAF, o Archicad 25 agora os mapeia automaticamente para perfis fabricados, com base em um banco de dados predefinido ou personalizado.

Visualização: Arquitetura é mais do que apenas criar designs profissionais. Trata-se de comunicar a intenção e a interação entre espaço e volume. O Archicad 25 oferece uma gama de inovações para tornar seus projetos mais expressivos.

Lista de todas correções disponíveis aqui.

ARCHICAD 25 TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DE SEUS PROJETOS!

Ficha Técnica

Título: ARCHICAD 25
Categoria: Programas
Subcategoria: Arquitetura, Imagem e Vídeo, Modelagem 3D e CAD
Ano de Lançamento: 2022
Fabricante: Graphisoft
Idioma: Português
Versão: 25, Build 4013 BRA FULL
Formato: ZIP
Tamanho do Arquivo: 2.7 GB
Método de Ativação: Crack

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5, AMD Ryzen 5
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: Placa 3D com memória dedicada de 2 GB Off board ou superior com suporte a OpenGL 4.0
Espaço em Disco: 5 GB

ScreenshotsRequisitos Pré-InstalaçãoTutorial de Instalação
ARCHICAD 25 Build 4013 Português + Crack

ARCHICAD 25 Build 4013 Português + Crack

Programas Essenciais:

1- DirectX;
2- Driver Pack Solution (Pacote completo de Drivers);
3- Drivers NVIDIA e AMD;
4- Microsoft .NET Framework (Pacote Microsoft);
5- Visual C++ (Pacote Microsoft);
6- 7-Zip (Descompactador de Arquivos);
7- CCleaner (Limpa e corrige o sistema);
8- DAEMON Tools (Emulador de Imagens, ex: ISO).

Acompanha tutorial completo e detalhado de instalação e ativação.

Esse Download é Exclusivo para Usuário VIP !
Já é usuário VIP? Entre aqui Criar conta
Para reportar o link realize o login primeiro.

11 COMENTÁRIOS

    • Olá Vitor, no início da própria postagem há um link que leva para a descrição das correções dessa versão. Att

Comments are closed.