Adobe Indesign CC 2021 + Crack

Adobe Indesign CC 2021 + Crack

Adobe Indesign CC 2021 é a nova versão do aplicativo mais conceituado do mundo quando o assunto é diagramação (ou seja, a disposição gráfica de todos os elementos de um documento) de jornais, revistas, cartazes, banners ou documentos para web. Agora, ele faz parte da Creative Cloud, a rede de aplicativos da Adobe integrados pela nuvem – o que significa que ele ganhou algumas novidades modernas e pontuais em sua atualização mais recente.

Layouts incríveis, somente com o InDesign: o Adobe Indesign CC 2021 é o líder do setor em design e layout de páginas para mídias digital e impressa. Crie belos designs gráficos com tipografia dos melhores desenvolvedores e imagens do Adobe Stock. Compartilhe rapidamente conteúdo e feedback em PDF. Gerencie facilmente a produção com o Adobe Experience Manager. O InDesign tem tudo para criar e publicar livros, revistas digitais, eBooks, pôsteres, PDFs interativos e muito mais.

20 anos de inovação: quando o InDesign foi lançado em 1999, a indústria editorial virou uma página. O aplicativo evoluiu o processo de design com o suporte a fontes OpenType, recursos de transparência e a colaboração na nuvem, e milhões de pessoas continuam criando trabalhos incríveis com o InDesign.

Publicações digitais, interatividade incrível: crie e publique revistas digitais, eBooks e documentos online interativos envolventes com áudio, vídeo, apresentações de slides e animações. O InDesign facilita o gerenciamento de seus elementos de design e proporciona experiências imersivas rapidamente em qualquer formato.

Mantenha sua equipe sempre atualizada: crie com mais rapidez usando ferramentas pensadas para colaboração. Faça alterações rapidamente com estilos de parágrafo, caractere ou objeto. Simplifique as revisões compartilhando designs na Web ou compartilhe arquivos para receber feedbacks no PDF. O aplicativo integra-se à Adobe Creative Cloud e ao Experience Manager, para que você possa compartilhar conteúdo, fontes e imagens entre projetos.

Cause impacto com as impressões: Crie de tudo, desde papéis timbrados, folhetos e pôsteres a catálogos, relatórios anuais, revistas e livros. Com layout profissional e ferramentas de diagramação, você pode criar páginas com várias colunas com tipografia estilizada, imagens e tabelas avançadas.

O próximo patamar em design de layouts!

Ficha Técnica

Título: Adobe Indesign CC 2021
Categoria: Programas
Subcategoria: Imagem e Vídeo, Imagem, Editores de Imagem
Ano de Lançamento: 2021
Fabricante: Adobe
Idioma: Multi-Idioma
Versão: 16.1.0.020
Formato: EXE
Tamanho do Arquivo: 1009 MB
Método de Ativação: Pré-Ativado

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Pentium 5 ou AMD Athlon 64
Memória RAM: 4 GB
Espaço em Disco: 3.6 GB

ScreenshotsRequisitos Pré-InstalaçãoTutorial de Instalação
Adobe Indesign CC 2021 + CrackAdobe Indesign CC 2021 + Crack

Programas Essenciais:

1- DirectX;
2- Driver Pack Solution (Pacote completo de Drivers);
3- Drivers NVIDIA e AMD;
4- Microsoft .NET Framework (Pacote Microsoft);
5- Visual C++ (Pacote Microsoft);
6- 7-Zip (Descompactador de Arquivos);
7- CCleaner (Limpa e corrige o sistema);
8- DAEMON Tools (Emulador de Imagens, ex: ISO).

1- Desative temporariamente a internet, seu antivírus e Windows Defender durante o processo de download, instalação e ativação;

2- Execute em modo de administrador o arquivo “Set-up.exe” e siga normalmente com o processo de instalação do Adobe Indesign CC 2021;

3- Não é necessário nenhum processo de ativação, já que o mesmo já vem pré-ativado;

4- Pronto!

Adobe Indesign CC 2021 + Crack

Avaliação do Site - 9.6

9.6

Nota Final

Baixe agora mesmo e deixe sua nota!

DOWNLOAD
Avaliação do Usuário: 2.87 ( 16 votos)

Servidores Alternativos para Download

MEGAMediafireUserscloudMulti-ServidoresMulti-Servidores 02Magnet Link
Botão de Download
Botão de Download
Botão de Download
Botão de Download
Botão de Download
Botão de Download

Problemas em abrir Magnet Links? Acesse nosso FAQ.

Para reportar o link realize o login primeiro.

2 COMENTÁRIOS